terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Essa noite sonhei com você

Naqueles dias que não se espera por nada nem por ninguém, eu te vi.

Com o cabelo estrategicamente bagunçado e aquele olhar de poeta entregue a uma alegria de boemia; em meio a amigos desconhecidos, eu vi você.

Você também já tinha me visto, mas eu sei que faz parte da sua arte ver muitas pessoas, que faz parte da sua arte sorrir e encantar mesmo que não enxergue um palmo na sua frente.

 Nossa conversa não foi a mais tradicional, há quem diga que ela nem aconteceu, mas nos minutos que nos olhamos mutuamente tenho certeza que você soube mais de mim do que qualquer outra pessoa que me perguntou algo e teve uma longa explicação.

Eu sei que quando me viu, já era tarde e aquela conversa sobre energia, música e todo aquele meu jeito bobo, gago, de agradecer o que eu nem sabia direito o que de fato era, foi demasiadamente piegas. Mas eu sou assim mesmo, quando sinto, minha atitude imediata é de agradecer... Talvez por que seja raro eu sentir tanto assim.

Mas essa noite depois de muito tempo eu sonhei com você...a mesa de bar já não dava conta de ti, ouvi durante horas (sim foi um sonho detalhado) sobre suas quedas e de todas as vezes que se fez em pedaços ou que te fizeram cacos. Enquanto isso uma música começou a tocar e com toda sua densa leveza te vi dançar, como quem se joga em abismos e gira em torno de sorrisos desesperados. Girei contigo...na verdade desde aquele dia que te vi, não parei de girar.

Hoje, sei lá por que, escrevo pra você que não ou mal se lembra que existo, e não tem problema...um dia a gente se encontra de novo, como naquele dia que precisaram fechar nossos olhos para nos perdermos...Ainda vejo o som da sua voz e ouço o seu abraço no meio daquela multidão toda.

Só queria te pedir uma coisa...não se perca...é ...quero te dizer que você tem o cabelo bagunçado mais legal que existe, os olhos mais lindos que já encontrei, e seus pés no chão..ahh eles são apaixonantes!

 

Se um dia quiser saber, te conto como você tem visitado meus sonhos e vamos girar e rir disso tudo. Não, eu não estou apaixonada... Só estou sonhando e essa noite, bom...essa noite eu sonhei com você!



Nenhum comentário:

Postar um comentário